O Sorriso Perfeito - Conselho do Dr. Luiz Renato Coelho



https://www.instagram.com/p/BzrdJKLDcYW/?igshid=aypw2huyng2y


FICA A DICAPARA AS NOIVAS E NOIVOS que querem chegar ao Grande Dia com O SORRISO PERFEITO!

 @dr.luizrenato 
・・・
* Para que não saia nada errado as noivas preparam tudo com o máximo de antecedência. Vestido, penteado, joias, lingerie são algumas das preocupações, mas outro item que não pode ficar de lado é o sorriso. O sorriso, expressão universal da felicidade, é marca registrada de noivas e noivos no dia do casamento, um dos mais importantes da vida de uma pessoa. Para que os noivos possam sorrir com confiança, é importante cuidar para que o sorriso esteja tão perfeito quanto outros preparativos.
* Por isso, quando sou procurado por uma noiva ou noivo quer se preparar para o grande dia, indico o planejamento odontológico com maior antecedência possível para verificar o que deve ser feito para ela sorrir à vontade durante a festa. * O plano inclui desde procedimentos mais simples, como o clareamento dental, até tratamentos mais demorados e complexos, como correção ortodôntica, gengivoplastia, facetas de porcelana etc. * No período de um ano de antecedência ao casamento, o desalinhamento dos dentes podem ser resolvidos, a correção ortodôntica pode ser feita sem problemas, com uso de soluções tecnológicas como os alinhadores ortodônticos, os aparelhos são transparentes e oferecem um tratamento rápido, prático e eficiente, além de poderem ser removidos pelo próprio paciente para tirar fotos.
* Em períodos mais curtos, entre quatro e seis meses, os serviços indicados e, consequentemente, mais procurados, são o clareamento e a lente de contato dental – facetas que recobrem a superfície dos dentes e melhoram sua aparência. Com as facetas conseguimos alterar o formato, tamanho, textura e cor dos dentes, além de pequenas mudanças no posicionamento. É um tratamento indicado para quem está insatisfeito com o sorriso. Além de melhorar a forma dos dentes, deixa o sorriso mais harmonioso. O tempo de tratamento entre a primeira consulta e a finalização pode ser inferior a 30 dias.
* Lembrando que, cada caso é um caso, então o ideal é uma consulta com seu dentista de confiança.

Siga o nosso Instagram @ciafestas e acompanhe as novidades sobre eventos
@ciafestas

#noiva #noivasbrasília #noivas#noivado #casamento


Leia também:
bit.ly/examesprenupciais

Comentários