Flores para Lapelas, Boutounnière - Corsage

Flores para lapelas
nos trajes dos Noivos,
Pais, Padrinhos e Pajens


Sabemos que a noiva com seus adereços e enfeites "roubam" a cena em um casamento, mas não podemos esquecer que o noivo também tem seu destaque e, além do seu elegante traje, também tem seu adereço que lhe dá maior destaque.  

As lapelas dos trajes dos noivos são ornadas com pequenas flores (no tradicional, o cravo branco). Gosto muito quando a flor da lapela do terno do noivo se aproxima ou lembra, nas cores e flores, o buquê de sua noiva. 

São colocadas no lado esquerdo do terno, e servem para diferenciá-los dos demais convidados e mostrar como eles são importantes.

ciafestaseeventos.blogspot.com

As flores para as lapelas dos Noivos, seguindo a tendência dos buquês das noivas, geralmente são com flores naturais, variadas e exóticas.

ciafestaseeventos.blogspot.com
ciafestaseeventos.blogspot.com
Já as flores das lapelas dos Pais e Padrinhos devem ser diferentes das flores das lapelas do noivo e seguem um padrão mais neutro e de uma só tonalidade - sugiro o branco - que poderão ser de cravos, mini-rosas, ramos de gipsofila, ou pequenos buquês de flores que agradam os noivos.


As dos Pajens do casamento devem ser mais delicadas e em tamanhos menores, com uma só mini-rosa ou mini-cravo, ou mesmo raminhos de gipsofila. 
Aprecio quando as mini-flores dos pajens combinam com os buquês das Daminhas de Honra.

ciafestaseeventos.blogspot.com



E antes que eu me esqueça, caso queira que pessoalmente a ajude em seu casamento, dando dicas e sugestões, acompanhando e orientando em todos os detalhes, principalmente indicando bons profissionais e um orçamento dentro de suas pretensões, basta preencher um formulário que se encontra aqui no blog, ou me ligar e vamos agendar uma reunião para que eu possa conhecer melhor o seu perfil e ajudar a tornar seu sonho realidade.

Jo Marim
CERIMONIAL e ASSESSORIA
Brasília-DF 
61-9 9261.6143


Em tempo:
" Qualquer que seja a idade de um homem, ele poderá reduzi-la em muitos anos levando uma flor colorida na lapela." +Mark Twain: A Historical Collection 

" segundo a Decoradora Savera, da llhas das Tribos, as flores na lapela dos Noivos significam, Amor e Carinho do noivo para sua amada!!!" +Savera Produções 

Leia também:


Siga o nosso Instagram @ciafestas e acompanhe as novidades sobre eventos

jo marim - cerimonialista
cia festas e eventos



Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui.
Obrigada por participar e volte sempre!