Saiba tudo sobre a participação de Pets em casamentos
bell santti fotografia |
É cada vez mais comum os noivos colocarem seu melhor amigo para participar da cerimônia de seu casamento, e muitas vezes em um momento importante como a entrega das alianças, no qual a atenção de todos está focada e o animalzinho terá um belíssimo papel. E isso é muito legal porque em muitas famílias os pets são tratados como um membro.
Lembramos que nas igrejas católicas e em muitos templos, essa prática não é aceita, sendo apenas permitida quando as cerimônias acontecem em espaços de festas ou em residências.
No casamento do casal Stella e Felipe, a querida cadelinha Canela só teve sua presença no final da cerimônia, para as fotos do casal.
bell santti fotografia |
Bom, nem todos os cães ficam bem diante de pessoas desconhecidas e em ambientes diferentes dos que estão acostumados, alguns se assustam, latem ou podem até mesmo ficarem agressivos... Sugerimos atenção em alguns fatos para que os pets não se cansem e nem se estressem.
- - Leve seu pet ao local da cerimônia antes da data, e no dia do casamento, faça com que ele chegue mais cedo para se ambientar e ensaiar a sua função.
- - Leve um adestrador, ou uma pessoa em que ele confie e que esteja acostumado.
- - Um brinquedinho e petiscos, para que ele seja sempre recompensado.
- - Nada de equipar o bichinho com roupas e acessórios que possam deixá-lo inquieto.
- - Leve o pet para fazer as necessidades antes da cerimônia começar.
- - Não exagerem em fotos posadas, deixe-o a vontade, para que ele não se canse.
- - Leve-o para casa assim que possível.
Agora fala a verdade, muito bom quando a presença do seu melhor amigo está confirmada para o maior evento de sua vida, não é mesmo?
Por Jo Marim
Siga o nosso Instagram @ciafestas e acompanhe as novidades sobre eventos
Leia também!
Comentários
Postar um comentário
Deixe um comentário aqui.
Obrigada por participar e volte sempre!