Cotas Lua de Mel Cota presente

Cotas Presentes – Lua de Mel

O Sistema de cotas de lua-de-mel, "é uma maneira delicada e simpática dos noivos sugerirem que os convidados optem pelo presente a ser dado, em dinheiro". Funciona com valores pré-determinados onde opções são feitas pela escolha dos convidados.

Os noivos podem escolher denominações de cada cota para personalizar a modalidade do presente, de acordo com o perfil de seu evento e/ou convidados. Nomeando cada Cota: Cota Lua de Mel, Cota Presente, Cota Casa Nova..., ou ainda escolher o destino da viagem, como por exemplo, Paris, e determinar cotas de acordo com os passeios e pontos turísticos do local; visita ao Museu do Louvre, Torre Eiffel, Catedral de Notre-Dame, Ópera Garnier, um Jantar romântico na Champs Élysées, entre outros e o convidado compraria a cota, presenteando o casal com o passeio que querem eternizar.

Seria interessante colocar um cartãozinho nos convites, apenas informando sobre a modalidade escolhida, porém sem mencionar qualquer número de conta bancária. Ao invés disso, informariam o e-mail e número do telefone do Cerimonial, quando contratado, ou de quem ficará responsável em ajudar os noivos, onde prontamente explicará aos convidados as condições estabelecidas por eles para esse item. Sendo assim, os noivos teriam que abrir uma conta bancária para essa finalidade.
Outra opção, é a de abrirem uma Página ou Grupo no Facebook, interagindo noivos e convidados, onde constará o nº da conta do banco, os valores das cotas e todos os detalhes da Cota Presente.
Os convidados fariam os depósitos no valor escolhido, enviariam os comprovantes digitalizado, a um e-mail também sugerido no grupo. Através dos comprovantes e do extrato da conta, os noivos farão o controle dos depósitos.

Geralmente as cotas variam de R$ 100,00 à R$ 500,00, porém ninguém melhor do que os noivos para analisarem esses ou outros valores de acordo com o "perfil financeiro de seus convidados", lembrando-se que se um convidado quiser dar um valor maior que o pré-estabelecido, poderá "dar de presente" mais de uma cota.


Venham fazer uma visita
ciafestas@ciafestas.com.br
61-99261.6143

Assuntos parecidos:
bit.ly/confirmacaorsvp
bit.ly/listadeconvidados

Por @jo_marim

Siga o nosso Instagram @ciafestas e acompanhe as novidades sobre eventos


@ciafestas 

Comentários