Alianças – um símbolo de união e amor eterno

ALIANÇAS DE CASAMENTO


ciafestaseeventos.blogspot.com.br

A Aliança é um dos principais símbolos de união e compromisso, seja no namoro, noivado ou casamento.
A escolha das alianças deve ser feita com o mesmo cuidado e atenção que os demais detalhes do casamento, ela é o elo entre os casais, uma das provas do compromisso assumido. 
A jóia deve ter um toque personalizado do casal, deve ser acima de tudo bem confortável, pois irá acompanhar o casal eternamente.
Muitas pessoas questionam se devem ou não usar. A meu ver é uma declaração pública de amor e respeito e deve ser usada sim.

As primeiras alianças eram feitas de material Imantado, pois acreditava que um imã tinha o poder de atrair o coração humano, órgão que representa o amor.
Atualmente as alianças acompanham as tendências da moda e ganham várias versões de diferentes texturas e formatos, mas as tradicionais, em ouro, continuam a fazer sucesso entre muitos adeptos. 
Já para quem quer fugir do tradicional, os modelos em ouro branco e diamantes conquistam cada vez mais as mulheres, e as de aros mais largos estão em alta. 

www.ciafestaseeventos.blogspot.com.br
   

Minhas 04 recomendações:
  • Mandar polir e  gravar os nomes do casal e data do casamento nas alianças.
  • Na Cerimônia do Casamento, ao trocarem as alianças, procurem olhar um para o outro, nos olhos, assim  vocês eternizarão esse momento.
  • Troque as alianças bem devagar para que o fotógrafo consiga tirar mais de uma fotografia.
  • O beijo na aliança antes de colocá-la ou logo depois, além de ficar muito romântico, sela definitivamente o amor eterno.
Por @jo_marim
Siga o nosso Instagram @ciafestas e acompanhe as novidades sobre eventos


@ciafestas 

Fique por dentro do mundo dos casamentos, clique nos links abaixo:





Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui.
Obrigada por participar e volte sempre!