O Bolo de Casamento - Bolo dos Noivos


Imagem de Maquetes da Net

O bolo é uma estrela na festa de casamento e é o ícone da feliz união de noivos apaixonados.

Depois do belo casal de nubentes, o bolo é a atração. Afinal de contas ninguém consegue ficar sem uma fatia desse irresistível sabor, e você vai querer ter em suas recordações como uma doce lembrança.

Mais do que bonito, um bolo de casamento tem que ser gostoso. Ele faz parte da decoração da festa e revela o estilo dos noivos. Profissionais da área produzem maquetes que são verdadeiras esculturas em forma de bolo, que tem como função a de compor a decoração, permitindo assim, que o verdadeiro bolo fique adequadamente guardado para ser servido no momento certo e determinado pela equipe de cerimonial.

Alguns cuidados devem ser tomados na escolha do recheio e da massa. Você pode optar pela consagrada e tradicional massa de nozes e recheios de baba de moça, ou escolher combinações de mousses.

O bolo pode ser da cor que você preferir, mas sem dúvida o branco ainda é mais elegante.

Sua forma clássica redonda continua em alta, fazendo parte da linha mais tradicional, mas se seu estilo for mais moderno abuse da estrutura quadrada.



www.ciafestaseeventos.blogspot.com.br

Curiosidade:
Bolo do Noivo - Em alguns países, é tradição ter o bolo do noivo. Ao contrário do bolo da noiva, que é feito de massa mais leve e cobertura delicada, o bolo do noivo é mais firme, com uma aparência mais masculina. Não é tão grande quanto o bolo da noiva e pode ser feito de frutas secas, chocolate ou massas mais consistentes, com uma cobertura normalmente mais espessa. 
É claro que os noivos cortam o bolo da noiva antes e lá fazem seu brinde. Só depois é que partem o bolo do noivo, com brincadeiras e poses mais descontraídas. 
Algumas variações em seu formato podem ficar divertidas. Alguns noivos fazem o bolo com motivo dos super heróis, o que deixa ainda mais descontraída a festa e a animação em torno do corte do bolo.
Fica a dica.

Entrem em contato conosco, podemos ajudar na escolha do bolo do seu casamento, e de muitos outros detalhes fundamentais para que sua festa seja um sucesso.

ciafestas@ciafestas.com.br
61- 99261-6143
Brasília e região.



Venha saber mais sobre Cerimonial e Assessoria:
bit.ly/cerimonialeassessoria


Comentários