Lembrancinhas e Lembranças para casamentos e aniversários

LEMBRANÇAS  

Uma forma carinhosa de agradecer a presença dos convidados


Lembranças de Casamentos e Aniversários

O momento é tão especial e mágico que merece ser lembrado por muito tempo, não só por você, mas também pelos convidados. Nada melhor do que as famosas lembrancinhas, que podem ser do seu jeito, do seu estilo, seguindo é claro os tons utilizados na decoração da sua festa.
Cada uma delas representa a felicidade de vocês em poder compartilhar com seus convidados a união de vocês, ou o seu aniversário.

Podem ser originais e inovadoras como as amêndoas decoradas, envoltas com seda e um laço de fitas. Pequenos pingentes em ouro, prata, ou uma imitação de joia. Mini-bolos imitando o bolo da festa, ou mini-buquês iguais ao que estará levando, também são muito originais e muito delicados. Necessaire, canecas personalizadas, mini-compotas de frutas ou pimentas, mini-perfumes. Difusor de ambiente. Peças de prata ou cristal, em vários formatos, porta-retrato, caixinha porta-jóias, bem casados ou brownie, saches perfumados, tags com fotografias do casal, ou aniversariante....


ciafestaseeventos.blogspot.com.br

Bom, as opções são infinitas, pesquise e escolha a que você mais gostar e enfeite seu dia e as lembranças dos seus convidados.
Lembre-se, este item no casamento ou aniversário poderá ser dispensado.

CERIMONIAL E ASSESSORIA
Consulte-nos
Jo Marim
061-99261.6143
Brasília-DF


Comentários