Música para Casamentos


A música é sem sombra de dúvida uma das coisas que mais nos traz recordações sobre fatos e épocas de nossas vidas. Mais ainda quando esta recordação é proveniente de um evento importante, ou o Mais Importante: Seu Casamento.
Você consegue se imaginar entrando na Cerimônia com um lindo vestido, com uma bela decoração, convidados bem arrumados e... um silêncio absoluto? Com certeza não! Existe algo de errado nesta situação.

Essa é a importância da música na Cerimônia de casamento. Nessas ocasiões, em que a música tem que ser especial, com toda qualidade e perfeição, com músicos experientes e qualificados.
Na organização musical de seu evento – no caso a cerimônia religiosa – vários fatores, como local e horário, são preponderantes para a escolha dos instrumentos e escolha do repertório.
Importante lembrar que o(s) músico(s) contratado(s) alia sua experiência profissional ao gosto dos noivos. Ouvir e respeitar a vontade dos noivos é muito importante para que o resultado final seja grandioso e lembrado para sempre, como a trilha sonora mais linda que vocês já ouviram:
Seu Grande Dia! Seu casamento!

Veja também: Paulo no Piano
http://ciafestaseeventos.blogspot.com.br/2013/09/paulo-hahon-piano.html