Vestidos de Noiva

Vestidos de Noivas, requinte e sofisticação
Jacqueline Bouvier e John F. Kennedy

Antes de tudo, é preciso decidir se você vai alugar, comprar ou mandar fazer o seu vestido de noiva, pois escolher o vestido de noiva é um dos momentos mais sonhados. E não se trata de tarefa simples. São tantas e infinitas as opções que as noivas chegam a ficar "perdidas".

Não deixar o noivo ver o vestido de noiva, antes do casamento, é um detalhe tão ou mais importante quanto escolher o modelo. 

Muitas vezes sonhamos em nos casar com um maravilhoso modelo, idealizado em nossos pensamentos, mas na hora de experimentá-lo mudamos totalmente de opinião. Isto porque é muito importante dar valor às formas, ao tipo físico, além de sentir-se feliz e realizada com seu vestido de noiva.

Para fazer a escolha do vestido de noiva ideal, de forma que ele se harmonize com o físico de cada noiva, é essencial que seja feito com certa antecedência. 

E lembre-se: Você será o centro das atenções e todo detalhe será importante, desde o buquê até os acessórios.
Os sapatos, por exemplo, deverão ser confortáveis, pois a noiva deve ter em mente que ficará a cerimônia e a recepção inteirinha com eles. Porém, tudo deverá ficar de acordo com seu critério e estilo.

Como diria Ronaldo Esper, "adoramos festejar casamentos, mas antes de qualquer coisa é preciso levar em conta se o orçamento e o estilo dos noivos combinam com a festa que eles têm na cabeça”. Por isso, planeje bem seu casamento para que tudo dê certo no grande dia.

E antes que eu me esqueça, caso queira que pessoalmente a ajude em seu casamento, dando dicas e sugestões, acompanhando e orientando em todos os detalhes, principalmente indicando bons profissionais e um orçamento dentro de suas pretensões, basta preencher um formulário que se encontra aqui no blog, ou me ligar e vamos agendar uma reunião para que eu possa conhecer melhor o seu perfil e ajudar a tornar seu sonho realidade.

Jo Marim
CERIMONIAL e ASSESSORIA
Brasília-DF
61-9 9261.6143

Siga o nosso Instagram @ciafestas e acompanhe as novidades sobre eventos
@ciafestas
Leia também:
bit.ly/aliançaamor

Comentários