Entre descansado no grande dia


Primeiramente, como cerimonialista há mais de 25 anos no ramo de eventos, realizando sonhos e ajudando noivos na caminhada até ao altar, sugiro a contratação de uma assessoria para que não fique tão sobrecarregada com tantos afazeres, no que diz respeito a elaboração de um evento, seja um casamento, uma festa de debutante ou qualquer tipo de festa, que no dia irá precisar de você descansada e radiante para curtir e aproveitar bem o momento.

Então, mesmo contratando uma boa assessoria, alguns noivos e contratantes, por aumentarem a carga horária no trabalho pela saída em viagem de lua de mel, por exemplo, ou com afazeres particulares, se ocupam muito com suas tarefas antes do casamento. Dessa forma, podem então superar a exaustão e aproveitarem bem o grande dia?

O Dr. Christopher Winter, médico especializado em sono, afirma ser possível dormir com antecedência, para evitar os efeitos deletérios da privação de sono.

Vá se deitar uma ou duas horas mais cedo que o normal, durante alguns dias antes da vigília estimada, como por exemplo, com relação ao dia do casamento. 

Até pequenos déficits podem desregular o nível de hormônios importantes que afetam o apetite, o estresse e o sistema imunológico. 

"Se você entrar bem descansado numa situação de privação de sono, o nível desses hormônios partirá de um patamar saudável, de modo que você terá mais energia do que se já não viesse dormindo bem", diz o Dr. Winter.

Fica a Dica.


E antes que eu me esqueça, caso queira que pessoalmente a ajude em seu casamento, dando dicas e sugestões, acompanhando e orientando em todos os detalhes, principalmente indicando bons profissionais e um orçamento dentro de suas pretensões, basta preencher um formulário que se encontra aqui no blog, ou me ligar e vamos agendar uma reunião para que eu possa conhecer melhor o seu perfil e ajudar a tornar seu sonho realidade.

Jo Marim
cerimonial e assessoria
Brasília-DF
61-9 9261.6143

Agende um horário em nosso escritório de Cerimonial. 
Venha conhecer de perto essas e  outras dicas que irão facilitar seu dia-a-dia e seu evento.


Siga o nosso Instagram @ciafestas e acompanhe as novidades sobre eventos


bit.ly/cerimonialeassessoria
bit.ly/cartório
bit.ly/cursonoivoscatolico

Comentários