CERIMONIAL PARA 15 ANOS

Um Sonho a ser realizado - Protocolo do Cerimonial de uma Festa de Quinze Anos 

15 anos Maisa - imagem da internet - apenas ilustrativa

15 ANOS



Dentro do protocolo do cerimonial de uma festa de 15 anos, primeiramente, precisamos distinguir qual é o sonho dos pais da debutante, e qual o sonho e expectativa da aniversariante, assim conciliar e idealizar o grande dia.
Dentro de uma festa tradicional, onde acontece a valsa dos pares de amigos com a cerimônia das velas, a troca da boneca pelo sapato de salto alto, mensagem da madrinha, anel entregue pelo avô simbolizando o laço familiar e culminando na tradicional valsa com o pai... tudo isso poderá ser moldado e personalizado de acordo com o perfil e tema que for escolhido.

Hoje em dia, algumas debutantes sinalizam que preferem uma festa na qual a "balada" seja o auge da noite, com banda, DJ e muita animação.
A tendência atual é a troca de três vestidos, e não dois como tradicionalmente, incluindo aí, não apenas o vestido da recepção dos convidados e o vestido de princesa para o baile de gala, mas também o vestido mini para o balada, 
para ficar mais à vontade e dançar muito com os amigos. 

O cerimonial deve levar em consideração todos esses tópicos no momento de montar o protocolo, explorando cada momento para que tudo seja mágico e encantador, tanto para a debutante, quanto para seus pais e convidados.

O cerimonial marcará cada momento com a importância que merece, e tornará esse dia inesquecível.



E antes que eu me esqueça, caso queira que pessoalmente eu ajude em sua festa de 15 anos, dando dicas e sugestões, acompanhando e orientando em todos os detalhes, principalmente indicando bons profissionais e um orçamento dentro de suas pretensões, basta preencher um formulário que se encontra aqui no blog, ou me ligar e vamos agendar uma reunião para que eu possa conhecer melhor o seu perfil e ajudar a tornar seu sonho realidade.

Jo Marim e Paulo Hahon
cerimonialisrtas em Brasília

CERIMONIAL e ASSESSORIA
BUFFET - MÚSICOS 


Siga o nosso Instagram @ciafestas e acompanhe as novidades sobre eventos


@ciafestas 

Brasília-DF 
61-9 9261.6143

Comentários